Assisti: Everything Sucks e Your Name

11:01

Olá Olá! Tudo bem com vocês? Faz um tempo que não posto nenhum Assisti, não é? Tinha pensado em fazer um de Guerra Infinita, mas acho que meu coração está abalado demais para falar sobre esse filme, então vou só esperar o ano que vem mesmo... E vou falar de dois achados super fofos no Netflix! :D



Sinopse: Everything Sucks! é uma série de comédia original Netflix do gênero coming-of-age criada por Ben York Jones e Michael Mohan, uma paródia da cultura adolescente na década de 1990.



Minha opinião: É uma série super gostosa de assistir, por causa de sua ambientação nos anos 90 - talvez seja um pouco mais fascinante para quem nasceu nessa época, como eu! A história gira em torno do Luke, um menino tímido, apaixonado por filmagem. Ele e seus amigos são do Clube de Vídeo da escola e isso é o pano de fundo para explorar muitas situações típicas de adolescentes, como a descoberta da sexualidade, início de paixões (platônicas), bullying, insegurança e outras coisas. Apesar de não se aprofundar muito em nenhuma delas, mostra de forma muito leve tudo que atinge quem está nessa idade, ao lado de alguns elementos da cultura pop da época. Bom para assistir naqueles dias de preguiça!




Sinopse: Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.



Minha opinião: É um anime lindo de se ver, tanto pelo traço dos desenhos que nos apresenta paisagens maravilhosas quanto pela história que emociona. Fala sobre tempo, memória e amor <3 A história trata de uma garota chamada Mitsuha, que vive numa cidadezinha do interior do Japão e sonha em se mudar para Tóquio. Já nessa cidade grande, temos Taki, que tem aquele estilo de vida corrida, mas vive à procura de algo - que ele mesmo não sabe o quê... Até que, em uma manhã, os dois acordam com os corpos trocados. 
Apesar de parecer clichê, isso é abordado de uma forma muito engraçada e delicada! Acompanhamos o desenvolvimento dos personagens e a maneira como cada um lida com essa situação. Somos surpreendidos com alguns elementos no decorrer do filme e ficamos bem tensos. É uma história realmente linda e uma ótima pedida para aqueles que gostam de uma boa fantasia com reflexões do meu assunto favorito do momento!




Vocês já conheciam? Tem mais alguma sugestão de achadinhos na Netflix?



You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu não sou muito fã de anime mas parece interessante <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu achei lindo demais!! muito delicada a história!! ^^
      espero que goste se assistir..
      beeijo

      Excluir
  2. Estou pensando em conferir " Everything Sucks" também na Netflix

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, aquela típica série da preguiça, sabe? espero que goste ^^
      beeijo

      Excluir
  3. Não assisti nenhuma das duas, mas a primeira super me interessou. Eu estou assistindo a nova temporada de 3%.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa! eu gostei das duas!! ^^
      estou querendo assistir 3%, deve ser muito bom!!
      beeijo

      Excluir
  4. Olá, Tamara.
    Eu só conhecia Your Name que já está na minha lista esperando ser assistido. Li muitas resenhas positivas sobre ele e assim que der vou assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Ahh você vai adorar, é lindo demaaaais <3
      beeijo

      Excluir
  5. Oi Tamara,
    Eu quero assistir 'Everything Sucks', está na minha lista desde o lançamento.
    Your Name não chama muito minha atenção...
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Ahh assiste então, que é super fofinha! Vai gostar ^^
      beeijo

      Excluir
  6. Oi, Tamara!
    Não assisti Everything Sucks, mas assisti Your Name. Nunca sofri tanto com um anime.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Ahh é bem fofinho, acho que deve gostar! ^^
      nossa, demais né? também sofri e me encantei!! <3
      beeijo

      Excluir
  7. eu tbm vi everything sucks e adorei as referencias 90, que foi qd tive minha adolescencia, entao pra mim foi mt nostálgico, principalmente a trilha sonora, alanis, oasis....

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh eu adorei!! para mim, foi a infância, mas já lembrei de muita coisa e amei!! <3
      beeijo

      Excluir
  8. Your name já vi várias pessoas comentando e fico mega curiosa para conhecer. Parece ser muito fofo. Espero assistir o quanto antes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. muita gente me falava desse anime e realmente é tudo isso! <3
      vai gostar com certezaaa
      beeijo

      Excluir
  9. Oi, Tam!

    Confesso que não tenho vontade de assistir Everything sucks, não :( mas gostei da premissa de your name, faz tempo que não assisto animes então vai ser uma boa aposta. Dica anotada!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      ahh eu gostei bastante..
      nossa, mas assiste your name então, que é lindo demaaais! espero que goste!! ^^
      beeijo

      Excluir
  10. Oi
    eu assisti o primeiro e realmente não tinha tanta profundidade, mas era legalzinho, o segundo não conhecia mais me interessei parece ser uma história gostosa de se assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      é, não tem essa profundidade, mas passa o tempo. bom para preguiça!
      agora assista your name, você vai amaaaar <3
      beeijo

      Excluir
  11. Oi, Tamara

    Eu não assisti a nenhum dos dois, mas acho que assistiria Your Name, parece ser muito legalzinho. Não gosto muito de animação, mas vou tentar dar uma chance.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!
      ahh your name é incrível, super emocionante! acho que ia gostar se desse um chance ;)
      beeijo

      Excluir
  12. Ainda não vi nenhum dos dois, mas várias pessoas já me indicaram Everythings Sucks.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe! Tudo bem?
      é bem fofinha a série. e o filme é maravilhoso!!
      beeijo

      Excluir
  13. Oi Tamara, Everything Suck eu ainda não vi mas Your name é lindo demais! Um dos melhores filmes de animação que já vi!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      ahh lindo demais your name né? eu ameeeei!
      e everything sucks é bem fofinho ^^
      beeijo

      Excluir
  14. OMG, esse filme foi um dos melhores para mim em 2017. Eu amei, sério mesmo, concordo com sua opinião e gostei muito de você ter falado dele aqui. Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe