Assisti: Mr. Robot

18:15

Olá olá! Tudo bem com vocês? Como foram de Carnaval? Eu dei uma sumidinha, né... Desculpa! Mas viajei e fiquei totalmente off do blog... Mas agora estou de volta para falar de uma série que, apesar de já ter visto tudo, estou esperando ansiosamente por próximas temporadas!



Sinopse: O drama, descrito como um suspense tecnológico, segue Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.




Minha opinião: Essa é uma das séries mais surpreendentes que já assisti, porque não estava muito animada no início, mas nossa, ainda bem que comecei! Ela conta a história de Elliot, um jovem que trabalha com segurança de computadores - e hacker -, mas que tem uma fobia social. De dia, ele é técnico de segurança virtual, mas à noite ele se torna um hacker, tentando fazer o 'mundo' melhor. E ele realmente se depara com essa chance no meio de uma realidade que podia muito bem ser a nossa... 



Só que Elliot entra num dilema quando o misterioso líder de um estranho grupo de hackers o recruta para destruir simplesmente a firma que ele é pago para proteger! Então, no meio de diversas mudanças de realidade e até mesmo loucuras da sua própria cabeça, ele precisa decidir se vai lutar para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando o mundo, a E Corp, ou melhor, Evil Corp.



A primeira temporada é muito boa! A segunda fica bem lenta, apesar de dar uma melhorada do meio para o final... Agora, a terceira é surreal! Eu simplesmente não conseguia parar de ver! Os personagens são muito bem trabalhados psicologicamente e tem uns episódios que dão um nó na nossa cabeça. Quando você achava que estava entendendo tudo, que tinham entrado nos rumos, eles vão lá e PÁ! Não era nada que você pensava! Eu acho os criadores dessa série geniais! Sério, mesmo! É uma série que poderia muito bem estar retratando uma realidade futura, porque às vezes parece que estamos caminhando para aquilo... E com umas sacadas incríveis! Indico a todos que gostam de um drama mais cabeça, envolvendo tecnologia, política, poder, movimentos sociais, terrorismo, investigação, revoltas e reflexões absurdamente assustadoras e completamente reais!



Minha avaliação: 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu sempre via as pessoas falando sobre essa série, mas eu não pesquisei pra saber como ela é de fato. Gostei muito dessa história mais tecnológica do filme, disso dele ser hacker e técnico de computador. Eu já quis muito ser hacker, porque em certos momentos do meu stalkeamento do crush, fico querendo saber as coisas todas, hahahahaha! Mas se eu assistisse Mr. Robot, iria pra esse lado de querer salvar o mundo como posso, haha! Adorei a resenha! Já adicionei na lista.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e é muito muito boa mesmo! É uma série mais para pensar, mas eu adoro esse estilo! Ahh sério? Então vai curtir, porque tem umas coisas muito loucaaas! hahaha é, mas fica difícil escolher um lado..
      beeijo

      Excluir
  2. Oi, Tamara!
    Eu tenho que terminar de maratonar Mr. Robot. Estou muito atrasada, mas seu post me deu um gás pra voltar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      Termina então, porque é muito bom! tomara que eu tenha te incentivado, porque essa terceira temporada estava demais!
      beeijo

      Excluir
  3. Oi Tamara,
    Eu preciso assistir essa última temporada que saiu. Gostei muito da primeira, série inteligente que precisa de bastante atenção, além da excelente produção.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Nossa, essa última temporada foi a melhor de todas, mais que a primeira! É muito inteligente, né? Sou super fã!!
      beeijo

      Excluir
  4. Oi
    que bom que assistiu e gostou, eu assisti dois episódios e curtiu, mas não o suficiente para continuar assistindo, mas agora to com muita série que não pretendo ficar adicionando mais nas lista, mas todos falam bem.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamara, tudo bem?
    Sdds de você lá no blog! :'(
    Essa série é ótima mesmo! Mas parei na segunda temporada, porque senti ser arrastada também. Mas quero voltar a ver!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prih! Tudo bem?
      Ahh, ando meio enrolada ultimamente.. mas também estou com saudade de passar por lá!
      ahh volta a ver sim, porque na terceira volta a ficar muito bom!!
      beeijo

      Excluir
  7. Fiquei com vontade de ver! Ainda não tinha ouvido falar dessa série :)

    ResponderExcluir
  8. SUPER boa indicação! eu acompanho essa serie desde a primeira temporada e é SENSACIONAL!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamara, tudo bem?
    Faz um tempinho que eu ensaio de assistir essa série e até agora nada haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Tudo sim ^^
      ahh, assiste então, porque é realmente muito boaaa
      beeijo

      Excluir
  10. Ta na minha lista pra assistir

    BEIJOS,
    WWW.THALITAMAIA.COM

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Tamara!!!
    Adorei o blog e obviamente que tinha que o seguir hihi
    Quanto á série, já comecei a assistir e é simplesmente fantástica <3
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog também <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Ah, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^
      Muito boa a série né!
      beeijo

      Excluir
  12. Parece interessante mesmo essa série. Já vou colocar na listinha com certeza :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito boa! Super bem elaborada e inteligente, eu adoro ^^
      beeijo

      Excluir
  13. ainda não assisti fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa para assistir, sempre pensei que fosse uma série chata, mas pelo visto não é.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Subscribe